LogoTrousseauSEMFUNDO.png

SEALY

É difícil acreditar que uma marca como  a Sealy: a maior companhia de colchões de molas do mundo se originou  na pequena cidade de Sealy, TEXAS, onde um descaroçador de algodão e operador:  Daniel Haynes  a pedido de um vizinho e fabricou  um  colchão  cheia de algodão, em 1881.

 

O produto foi tão bem recebido  que Daniel Haynes começou a receber mais e mais pedidos de vizinhos e parentes. Encorajada pela sucesso dos colchões, Haynes inventou uma máquina de comprimir o algodão para uso em colchões e recebeu uma patente para sua invenção em 1889.

 

A aceitação para o produto cresceu além da área local no Texas e começou a ser referida pelos clientes em outras regiões do país como o "colchão de Sealy".

 

Em 1906, Haynes vendeu todas as suas patentes e know-how para uma empresa do Texas que tomou o nome de Sealy. Foi nesse período que um executivo de publicidade jovem chamado Earl Edwards lançou Sealy no caminho para a proeminência nacional: Dormir em um Colchão Sealy é como dormir nas nuvens!

 

Sealy Reino Unido opera sob licença da Sealy Incorporated na Carolina do Norte, EUA. O sucesso da empresa no Reino Unido começou em 1974, após a aquisição pelo Grupo Silentnight da empresa roupas e móveis locais Hackney M & Co, em Aspatria, Cumbria.

 

Sealy opera em mais de 50 países com um volume de negócios mundial superior a US $ 2,5 bilhões e uma cama Sealy é vendido em algum lugar no mundo a cada 3 segundos!

 

Sealy investe mais tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos do que qualquer outro fabricante de cama, utilizando instalações state-of-the-art no maior e mais avançado centro de pesquisa e desenvolvimento e cama laboratório de testes do mundo em Greensboro, Carolina do Norte. Isto é, além de recursos próprios de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Silentnight em Barnoldswick em Lancashire.

Colinas  Shopping - Piso Térreo  (em  frente a lojas Renner)  -  São José dos Campos - São Paulo 

contato@sonhoeciacolchoes.comWhatsApp: 12 9 8889-7489